pessoal.png
PORTUGUESA NA GLOBALIDADE

A Duck River Agriculture é uma empresa portuguesa – no passado, no presente e no futuro.

 

Os Celtas e os Romanos já apreciavam a tão afamada fruta da Prunis dulcis antes até de sermos Portugueses. Foram estes, ao chamarem “Rio dos Patos” aquele que permitiu a transformação do Alentejo nas últimas décadas, por via do Alqueva, que inspiraram a nossa identidade, tendo sido decidido que iríamos prestar homenagem ao Rio Guadiana e ao que representa como exemplo para o País assumindo o seu nome, traduzindo-o de uma língua morta – “Flumen Anas” – para uma língua plena de vivacidade – “Duck River”.

 

Aos dias de hoje, Portugal tem todos os elementos necessários à criação de uma indústria verdadeiramente líder a nível mundial e a Duck River vai potencializar ao máximo cada um deles – do clima, ao acesso ao mercado e da sua estabilidade às suas pessoas.

 

Já o legado do qual, como portugueses, somos responsáveis e fiéis transmissores, indica-nos que o futuro só pode ser um: colocarmo-nos na vanguarda mundial da produção agrícola sustentável, colocando os nossos produtos nos 4 cantos do Globo.

 
CONSERVADORA NA MUDANÇA

Tudo tem de mudar para que tudo fique como está.

 

Para mantermos as nossas raízes, amor à terra, ruralidade e a singularidade que vem com ela, precisamos de constantemente nos adaptar, responder a novos estímulos e procurarmos novas soluções – rumo à Sustentabilidade e a um lugar no século XXI.

 

A Duck River tem a mente aberta para agarrar novas oportunidades, particularmente no âmbito tecnológico, mas também a porta aberta para aquelas que vêm ter connosco – sejam estas universidades, centros de pesquisa, cientistas ou apenas jovens empreendedores.

 

A competitividade pela qual pauta o presente, nunca pode ser perseguida abdicando do nosso futuro.

 
PESSOAL NO NEGÓCIO

Na Agricultura, os vértices da sustentabilidade, estão mais presentes do que noutros setores.

 

As finanças têm de ser sólidas – Roma não se fez um dia, e uma árvore, por força da Natureza, leva o seu tempo, muito cuidado e atenção até dar os seus frutos.

 

O ambiente tem de ser salvaguardado – diretamente, aquele agricultor que degrada o seu ecossistema é responsável por matar a sua galinha dos ovos de ouro.

 

Por fim, as pessoas têm de ser comprometidas - uma semana de distração, pode colocar em cheque todo um pomar.

 

As nossas pessoas acabam por ser aquelas que, preservando o nosso ganha-pão, o ambiente em que nos inserimos, defenderão os resultados propiciadores daquele que é o objetivo: continuar a investir numa Agricultura sustentável!

Av. Eng.º Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 1, Piso 4 Sala 7

1070-101 Lisboa Portugal

geral@duckriveragriculture.com
© Copyright 2019-2022. Todos os direitos reservados